Plano de Cotas: Um Convite à Corte das Artes - Cenário 3

Plano de Cotas: Um Convite à Corte das Artes - Cenário 3

Cenário 3: A Corte das Artes (Patrocínio Multissetorial)

Este cenário é ativado caso os cenários 1 e 2 não se concretizem, viabilizando o projeto através de um consórcio de marcas parceiras.

COTA LA FONTAINE (Co-Patrocínio) – até 4 Cotas

  • Investimento: R$ 750.000,00

  • Conceito: O Sábio Fabulista. Como La Fontaine, mestre da narrativa e da inteligência, sua marca se associa à sabedoria, à profundidade e ao poder de contar grandes histórias.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Destaque: Logomarca em 2ª posição de proeminência em todo o material promocional.

    • Pronunciamento Oficial: Vídeo institucional de 15 segundos (em formato rotativo) antes das sessões.

    • Acesso ao Círculo Interno: Cota de 740 ingressos VIP (aprox. 24,7% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Distinto: Convite para eventos de networking com elenco e produção de vídeo exclusivo com os atores para uso interno.

COTA LULLY (Apoio Estratégico) – Até 10 Cotas

  • Investimento: R$ 300.000,00

  • Conceito: O Maestro da Corte. Como Lully, o compositor que ditava o ritmo da corte, sua marca é parte essencial da atmosfera e do sucesso do evento.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Prestígio: Logomarca em 3ª posição de destaque.

    • Acesso Privilegiado: 296 ingressos VIP por cota (aprox. 9,9% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento: Convite para eventos de relacionamento com o elenco.

COTA PASCAL (Apoio Cultural) – até 30 Cotas

  • Investimento: R$ 100.000,00

  • Conceito: O Pensador Iluminado. Como o filósofo Pascal, sua marca demonstra um apoio inteligente e sofisticado à cultura de profundidade.

  • Contrapartidas:

    • Visibilidade Nacional: Logomarca em 4ª posição em materiais gráficos e digitais.

    • Presença nos Salões: 99 ingressos VIP por cota (aprox. 3,3% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Formal: Anúncio no programa de luxo e citação coletiva em off.

COTA MECENAS (Parceiro Institucional) – até 120 Cotas

  • Investimento: R$ 25.000,00

  • Conceito: O Patrono das Artes. O papel clássico e fundamental de quem fomenta a criação artística, garantindo um retorno de imagem positivo e direto.

  • Contrapartidas:

    • Apoio Institucional: Logomarca no site oficial e no programa do espetáculo.

    • Convite Especial: 25 ingressos por cota (aprox. 0,8% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Público: Agradecimento em posts coletivos nas redes sociais.

Cenário 3: A Corte das Artes (Patrocínio Multissetorial)

Este cenário é ativado caso os cenários 1 e 2 não se concretizem, viabilizando o projeto através de um consórcio de marcas parceiras.

COTA LA FONTAINE (Co-Patrocínio) – até 4 Cotas

  • Investimento: R$ 750.000,00

  • Conceito: O Sábio Fabulista. Como La Fontaine, mestre da narrativa e da inteligência, sua marca se associa à sabedoria, à profundidade e ao poder de contar grandes histórias.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Destaque: Logomarca em 2ª posição de proeminência em todo o material promocional.

    • Pronunciamento Oficial: Vídeo institucional de 15 segundos (em formato rotativo) antes das sessões.

    • Acesso ao Círculo Interno: Cota de 740 ingressos VIP (aprox. 24,7% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Distinto: Convite para eventos de networking com elenco e produção de vídeo exclusivo com os atores para uso interno.

COTA LULLY (Apoio Estratégico) – Até 10 Cotas

  • Investimento: R$ 300.000,00

  • Conceito: O Maestro da Corte. Como Lully, o compositor que ditava o ritmo da corte, sua marca é parte essencial da atmosfera e do sucesso do evento.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Prestígio: Logomarca em 3ª posição de destaque.

    • Acesso Privilegiado: 296 ingressos VIP por cota (aprox. 9,9% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento: Convite para eventos de relacionamento com o elenco.

COTA PASCAL (Apoio Cultural) – até 30 Cotas

  • Investimento: R$ 100.000,00

  • Conceito: O Pensador Iluminado. Como o filósofo Pascal, sua marca demonstra um apoio inteligente e sofisticado à cultura de profundidade.

  • Contrapartidas:

    • Visibilidade Nacional: Logomarca em 4ª posição em materiais gráficos e digitais.

    • Presença nos Salões: 99 ingressos VIP por cota (aprox. 3,3% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Formal: Anúncio no programa de luxo e citação coletiva em off.

COTA MECENAS (Parceiro Institucional) – até 120 Cotas

  • Investimento: R$ 25.000,00

  • Conceito: O Patrono das Artes. O papel clássico e fundamental de quem fomenta a criação artística, garantindo um retorno de imagem positivo e direto.

  • Contrapartidas:

    • Apoio Institucional: Logomarca no site oficial e no programa do espetáculo.

    • Convite Especial: 25 ingressos por cota (aprox. 0,8% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Público: Agradecimento em posts coletivos nas redes sociais.

Plano de Cotas: Um Convite à Corte das Artes - Cenário 3

Plano de Cotas: Um Convite à Corte das Artes - Cenário 3

Cenário 3: A Corte das Artes (Patrocínio Multissetorial)

Este cenário é ativado caso os cenários 1 e 2 não se concretizem, viabilizando o projeto através de um consórcio de marcas parceiras.

COTA LA FONTAINE (Co-Patrocínio) – até 4 Cotas

  • Investimento: R$ 750.000,00

  • Conceito: O Sábio Fabulista. Como La Fontaine, mestre da narrativa e da inteligência, sua marca se associa à sabedoria, à profundidade e ao poder de contar grandes histórias.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Destaque: Logomarca em 2ª posição de proeminência em todo o material promocional.

    • Pronunciamento Oficial: Vídeo institucional de 15 segundos (em formato rotativo) antes das sessões.

    • Acesso ao Círculo Interno: Cota de 740 ingressos VIP (aprox. 24,7% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Distinto: Convite para eventos de networking com elenco e produção de vídeo exclusivo com os atores para uso interno.

COTA LULLY (Apoio Estratégico) – Até 10 Cotas

  • Investimento: R$ 300.000,00

  • Conceito: O Maestro da Corte. Como Lully, o compositor que ditava o ritmo da corte, sua marca é parte essencial da atmosfera e do sucesso do evento.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Prestígio: Logomarca em 3ª posição de destaque.

    • Acesso Privilegiado: 296 ingressos VIP por cota (aprox. 9,9% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento: Convite para eventos de relacionamento com o elenco.

COTA PASCAL (Apoio Cultural) – até 30 Cotas

  • Investimento: R$ 100.000,00

  • Conceito: O Pensador Iluminado. Como o filósofo Pascal, sua marca demonstra um apoio inteligente e sofisticado à cultura de profundidade.

  • Contrapartidas:

    • Visibilidade Nacional: Logomarca em 4ª posição em materiais gráficos e digitais.

    • Presença nos Salões: 99 ingressos VIP por cota (aprox. 3,3% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Formal: Anúncio no programa de luxo e citação coletiva em off.

COTA MECENAS (Parceiro Institucional) – até 120 Cotas

  • Investimento: R$ 25.000,00

  • Conceito: O Patrono das Artes. O papel clássico e fundamental de quem fomenta a criação artística, garantindo um retorno de imagem positivo e direto.

  • Contrapartidas:

    • Apoio Institucional: Logomarca no site oficial e no programa do espetáculo.

    • Convite Especial: 25 ingressos por cota (aprox. 0,8% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Público: Agradecimento em posts coletivos nas redes sociais.

Cenário 3: A Corte das Artes (Patrocínio Multissetorial)

Este cenário é ativado caso os cenários 1 e 2 não se concretizem, viabilizando o projeto através de um consórcio de marcas parceiras.

COTA LA FONTAINE (Co-Patrocínio) – até 4 Cotas

  • Investimento: R$ 750.000,00

  • Conceito: O Sábio Fabulista. Como La Fontaine, mestre da narrativa e da inteligência, sua marca se associa à sabedoria, à profundidade e ao poder de contar grandes histórias.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Destaque: Logomarca em 2ª posição de proeminência em todo o material promocional.

    • Pronunciamento Oficial: Vídeo institucional de 15 segundos (em formato rotativo) antes das sessões.

    • Acesso ao Círculo Interno: Cota de 740 ingressos VIP (aprox. 24,7% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Distinto: Convite para eventos de networking com elenco e produção de vídeo exclusivo com os atores para uso interno.

COTA LULLY (Apoio Estratégico) – Até 10 Cotas

  • Investimento: R$ 300.000,00

  • Conceito: O Maestro da Corte. Como Lully, o compositor que ditava o ritmo da corte, sua marca é parte essencial da atmosfera e do sucesso do evento.

  • Contrapartidas:

    • Posição de Prestígio: Logomarca em 3ª posição de destaque.

    • Acesso Privilegiado: 296 ingressos VIP por cota (aprox. 9,9% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento: Convite para eventos de relacionamento com o elenco.

COTA PASCAL (Apoio Cultural) – até 30 Cotas

  • Investimento: R$ 100.000,00

  • Conceito: O Pensador Iluminado. Como o filósofo Pascal, sua marca demonstra um apoio inteligente e sofisticado à cultura de profundidade.

  • Contrapartidas:

    • Visibilidade Nacional: Logomarca em 4ª posição em materiais gráficos e digitais.

    • Presença nos Salões: 99 ingressos VIP por cota (aprox. 3,3% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Formal: Anúncio no programa de luxo e citação coletiva em off.

COTA MECENAS (Parceiro Institucional) – até 120 Cotas

  • Investimento: R$ 25.000,00

  • Conceito: O Patrono das Artes. O papel clássico e fundamental de quem fomenta a criação artística, garantindo um retorno de imagem positivo e direto.

  • Contrapartidas:

    • Apoio Institucional: Logomarca no site oficial e no programa do espetáculo.

    • Convite Especial: 25 ingressos por cota (aprox. 0,8% do pool de cortesias).

    • Reconhecimento Público: Agradecimento em posts coletivos nas redes sociais.